sexta-feira, 20 de junho de 2008

TPM, CÓLICA E TPC....TUDO JUNTO!

OLÁ MENINAS, TUDO BEM COM VCS? COMIGO HJ ESTA TD BEM...
ONTEM ESTAVA COM UMA COLICA, FUI ATÉ EMBORA MAIS CEDO DO MEU TRABALHO, FUI PRA CASA TOMAR REMÉDIO E DESCANSAR...NÃO SEI O QUE HÁ COMIGO, MAS ULTIMAMENTE ESTOU MUITO ESTRESSADA... ACHO QUE MISTUROU TPM, COLICAS E TPC (TENSÃO PRÉ CASAMENTO), NINGUEM MERECE TD ISSO JUNTO... SÓ QUE NESSA HISTÓRIA TODA, MEU NOIVO QUE LEVA ...MAS TODAS AS VEZES PEÇO DESCULPAS A ELE E FALO QUE ISSO JAJA PASSA... DAQUI 3 MESES VAMOS CASAR E ISSO VAI PASSAR...
BOM, MENINAS, A DIETA NOTA 10 ESTÁ TRANQUILA...ME PESEI ONTEM , MAS NÃO EMAGRECI NADA , E NEM FIQUEI ABALADA POR ISSO, POIS ESTOU MENSTRUADA, E FICO INCHADA NESSA ÉPOCA DO MÊS...MAS NÃO DESISTI, ESTOU FIRME E FORTE...
EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO, POIS NÃO ESTOU SENTINDO FOME DE MANHÃ...
ACHO QUE É PORQUE TAMBÉM ESTOU FAZENDO AQUELE DIETA SHANGRI-LÁ, ALGUEM CONHECE? EU VI NO BLOG DA CARLA E COMECEI A PESQUISAR SOBRE A DIETA E VI QUE VÁRIAS PESSOAS TIVERAM SUCESSO, ENTÃO RESOLVI FAZER, MAS POR ENQUANTO ESTOU TOMANDO SÓ A AGUÁ AÇUCARADA DUAS VEZES AO DIA, POIS O OLEO DE CANOLA NÃO ACHEI AINDA EM MERCADO NENHUM, ATÉ NO WAL MART, AINDA NÃO ENCONTREI...

SE ALGUEM TIVER UMA SUGESTÃO SOBRE ESSA DIETA, PODE FALAR, OK...
BEIJOS MENINAS E BOM FINAL DE SEMANA...

QUERIA TANTO COMEÇAR A POSTAR FOTOS MINHAS AQUI, MAS TENHO MEDO DE ALGUEM MALDOSO FAZER ALGUMA COISA.... INTERNET A GENTE NÃO PODE CONFIAR MUITO NÉ....

ATÉ

21 comentários:

Anônimo disse...

Oi Camila,

Linda obrigada pelo apoio, e cuide-se hein, noiva estressada dá rugas, e vc tem que ficar linda pro casamento...

Beijos!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa miga que chato, mas passa... ahh legal vc tá fazendo shangri-lá tbm, a Fernanda Betini tbm faz, e tá dando resultado pra ela, parei por não aguentar mais o oleo de canola aff, mas a Fernanda faz só com água açucarada como vc...eu como já não tenho apetite mesmo, não voltei a fazer, a partir de segunda feira volto a postar minha Rotina Light denovo, bjossss

Unknown disse...

Oi querida!

Fica tranquila, cólica, TPM e TPC é só questão de tempo, rs, rs... Quanto a postar fotos sei lá, todomundo posta enão vi nenhuma maldade não, achoque podes postar tranquila. Eu tenho ANOS de blogs, e nunca me ocorreu nada,rs...


Bjocão e melhoras lindona!


FUIZ...

Anônimo disse...

Oi Camila,

Não acho bacana essa dieta, até porque beber água com açucar deve aumentar em muito o seu nível de glicose no sangue.

Mas não sei, essa é minha opinião,né.. rs

Beijos e calma, moça, bastante suco de maracujá com adoçante ai.

Gisele disse...

Olá... Bom acabei de criar meu blog, pra poder compartilha um pouco da minha luta. Espero que sejamos amigas. E que uma possa ajudar a outra. Beijãozão e força..

Anônimo disse...

Oii Camila!
Eu também tenho medo desse negócio de foto na Internet. O povo se expõe demais em blogs e Orkut.

Sorte aí nos preparativos para o casamento!!!! =)

Gisele disse...

Oi flor, obrigado pela força viu? Felizmente nunca tive TPC não, mais TPM e Cólica junto realmente é muito chato, mais logo passa. Nunca ouvir falar nessa dieta SHANGRI-LÁ não. Bjão e força .

Anônimo disse...

Oi!

Estou de site novo. Só passei para divulgar, ok?!

Depois aparece por lá.

Beijos e sucesso,
Sabrina Mix

http://www.sabrinamix.com

Anônimo disse...

Nada como fazer uma Reeducação Alimentar gradual e que inclua alimentos que baixem um pouco o estresse (como integrais, frutas, verduras e legumes).

Dietas tem muitos limites. Parece que vamos "ganhar tempo" emagrecendo mais rápido mas normalmente se "ganha peso" e perde um tempo precioso.

Bjs, ps - te vi no blog da Penelope, e vim conferir e me meter um pouco rssssss

Anônimo disse...

Olá Camila!
Muito prazer!
Meu nome é Renata eu sou de Belo Horizonte, tenho 26 anos e sou advogada... A vida toda sofri com regimes, mas agora resolvi dar um basta no meu sofrimento!
Gostei muito do seu blog e vou te visitar sempre!
Espero que possamos nos ajudar na empreitada do emagrecimento e que possamos ser amigas!
Muita força para você!
beijos!

Carol Carvalho disse...

Relaxa!!rs
Vai ficar tudo Bem!!!Toma cuidado com essas dietas maluquinhas que prometem mil coisas!rs eu ja fiz algumas cheguei a emagrecer só que semptre engordava depois!! Mas cada um sabe o que é melhor pra si! Bom mesmo é optar por coisas saudaveis e ter muita paciencia!rs
Linda vai da tudo certo vc vai ser uma noiva linda e vai ter um casamento lindão!!!! E pensa que é só o começo!:)
Tem brincadeirinha pra ti no meu blog!
Força!!!
Bjokinha um ótimo final de semanana!!!
Até mais!

Carlinha Fernandes disse...

SUMIU NÉ?

Unknown disse...

Olá Camila

Meu nome é Wellington, tenho 28 Anos, e desde o inicio do ano venho desenvolvendo uma atividade voltada a área do bem estar e controle de peso!
Consegui eliminar 16 Kilos em menos de 3 meses. Tenho um site com algumas informações para auxiliar as pessoas a conquistarem a boa forma!
segue o endereço: http://www.biawell.hpg.ig.com.br

Att
Wellington

Anônimo disse...

Oi, Camila!

Me passa informações sobre esta dieta. Também quero fazer!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi tudo bem ? Voce já experimentou o startslim ?

startslim

Marie disse...

jovemredondinha.blogspot.com

visitem! sou uma nova blogueira!

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Nao coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder
4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.
Boa Sorte

joana disse...

Esqueçe as dietas com medicamentos, são caras, perigosas e depois voltas a engordar, segue os conselhos de um dos melhores nutricionista e Personal Trainer das estrelas de Hollywood, eu já consegui emagrecer 10kg em 1 mês com os conselhos dele e ainda por cima é barato, beijos, vai aqui e boa sorte,

http://antonio18728.eliteweightlosspackage.com/

Anônimo disse...

Sibutramina R$ 65,00

Emagrecer com cloridrato de sibutramina
A sibutramina é indicada para redução do peso, no tratamento da obesidade e deve ser usada em conjunto com uma dieta, exercício físico (para acelerar os resultados) e uma reeducação alimentar ...

Sibutramina
TENHO A R$ 65,OO
CALCULE O FRETE
ESTOU LOCALIZADO NO CEP 76240-000
INTERESSADOS
[lime]TIARLESK@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Simpatia poderosa para emagrecer - Chico Xavier
Simpatia poderosa para emagrecer - Chico Xavier. simpatia para emagrecer logo. Simpatia para ser feita em apenas três dias, podendo ser repetida, caso a pessoa desejar chegar a seu peso ideal.


Como fazer:



Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.


À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.


Importante:

1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
5: Publique na mesma semana.

Equipe Lideres Brasil disse...

Represento um produto que vai te ajudar, não é remedio e ja tem varias pessoas tomando e tento os resultados que esperam. Você não passara tanta fome, so vai subtituir o seu café da manhã e o almoço por um shake.
Brunodesigner2010@hotmail.com
(17)9733-7297
(17)9212-7038
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000814846867&ref=tn_tnmn