sexta-feira, 13 de junho de 2008

Fim de Semana!

Olá Meninas... fim semana chegando e estamos aí... lutando contra as jacadas...
Aí... estou tão feliz... o meu noivinho lindo vem hj.... não vejo a hora de vê-lo e beijá-lo muito.... ai thi lindinhuuu....só não posso entrar na onda dele e comer besteira.... ele pode, pois é todo magro e definido e eu não... sou gordinha... ainda...

Hj eu não vou postar meu cardápi não....mas estou firme na dieta nota 10, só que ainda estou passando das minhas notas... tenho que consumir até 500notas

dia 11/06 = 673,50 n.... iiiiiiii!!!!!
dia 12/06 = 575 n.... é já diminuiu....
dia 13/06 (hoje) , por enquanto = 253 n ... tenho que maneirar...

Beijinho meninas.... e um ótimo fds....

6 comentários:

Vânia Almeida disse...

Oi!
Passeando pela net encontrei o teu cantinho, é mt legal
Sou profa. de educação física, dá uma passada no meu cantinho Cuidando do Corpo.blogspot.com e fica à vontade pra sugerir e/ou perguntar algo sobre saúde.

Bom fim de semana
Vânia

Anônimo disse...

Oi Camila,

Aproveita bem seu noivo...

Beijos e bom final de semana!

Carol Morenah disse...

Oi linda!
Namore muuuuuuito e não de muita jacada em!
Rsrsrsrsrsrs...quanto as notas que estão sendo ultrapassadas fique calma no início é assim, mais depois vc se adapta, a questão é força de vontade!
Mas vc vai conseguir amiga!
Bom findi!
Meu beijo!

Carol.

Unknown disse...

Oi querida!

Que bom que o noivo vem, o meu só vem em julho!

Bjo e bom FDS tbm!


FUIZ...

Anônimo disse...

Opa, pelo visto o fds vai ser mto bom por ai.

Aproveite o noivo bastante.

Grande beijo.

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, não fica encucada por não estar conseguindo ficar só nas 500 notas não, eu tbm comecei assim, era de 600 pra cima rsrs, com o tempo fica fácil ficar nas 500 notas, hj eu acho difícil conseguir chegar nas 500, sempre fico com menos, vc vai ver que os resultados aparecerão rapidamente, mil beijossss, desculpe a ausencia, tava meio dowm mas agora tô up denovo!!!!