terça-feira, 10 de junho de 2008

Dieta nota 10

Olá Meninas...Como Passaram o Final de semana?...Eu Jaquei desde Quinta...Mas não foi nada tão grave assim... só passei algumas calorias do que costumo fazer na dieta.Vamos ver se consigo pegar firme né...Hj é dia 10, vou determinar aqui metas... quero cumprir... tenho que cumprir , se não, não consigo chegar no meu objetivo que é casar com 55kg, aiai... magrinha, magrinha...e ainda assim não quero parar não... quero chegar nos 50 até dezembro... Natal desse ano...e manter firme na manutenção...e reeducação alimentar...Minhas Metas:
Até dia 10 de julho: pesar 62,00 kgAté dia 10 de agosto: pesar 59,00 kgAté dia 15 de setembro: pesar 55kg
Tenho 3 meses para emagrecer 10kg... entre agosto e setembro determinei uma meta maior, pois estarei fazendo academia, não vou mais trabalhar, até ir embora...então vou pegar firme nos exercícios...
Quero a ajuda de todas Vcs... vou tentar postar aqui o meu cardápio e juntamente os pontos...
Beijos e até mais...
Cardápio de Hoje:

Café da manha: 200 ml de leite desnatado com shake = 86n

lanche: 180 ml de chá mate com 1 colher (sopa) de açucar = 20n
2 bolachas de agua e sal = 30n

Almoço: 3 colheres de arroz branco = 52,5n
1 porção média de carne = 50n
1 tangerina grande = 25n

lanche: 1 goiaba = 30n
1 tangerina = 25n

Jantar: 1/2 fatia de bacon = 25n
200 ml de leite de soja = 37,50n
4 bolachas de naizena = 60n

Ceia: 1 xc de chá mate com 1 colher (sopa) de açucar = 40n
4 bolachas de maizena = 60n

Total de Pontos: 541n


O certo é eu ingerir até 500 notas... Hj eu estrapolei...rsrsrs, amanhá tentarei fazer até 500 notas

Beijos pra todas e até mais....

Fiz a correção , estava colocando pontos... mas são notas... Obrigado Carla...

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Camila,

É normal jacar, mas tem que sempre continuar, to torcendo por vc, vc vai conseguir!!

Beijos!

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, duas coisas: emagrecer 10kg em 3 meses não é nada saudável, fica atenta, outra coisa, não é pontos, são notas, então aao lado das notas dos alimentos é melhor colocar "n" e não "p" pois pode ser confundinda com a dieta dos pontos...fica firme, vc tá indo bem, no começo eu tbm não conseguia comer só as notas mandadas, ai agora acostumei...bjosss

Unknown disse...

Querida, faz um cardápio caprichado, porque perder 10kgs em 3 meses eh dose. Vai ter que mandar ver hein.

Conta com a gente.,


Bjs


FUIZ...

Carol Carvalho disse...

Olá amiguinha!!
Bom te ver toda empolgada!! É isso aí!!!
Força!!
Estou torcendo pra vc conseguir alcançar suas metas!!!
Bjokinhas e ótima semana!!!!
Té mais!!!!

Flavinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavinha disse...

ola, tbm estou querendo seguir a dite nota 10, achei interessante poder emagrecer sem comer o q gosto, mas baixei a tabela na net e nao veio as notas de carnes e gorduras, vc tem elas, poderia me passar, por favor?
bjim e boa sorte pra vc!!
meu email é flavinha.souza17@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,

Eu também faço a dieta das notas. E gostaria de manter um contato com quem faz.

Eu li que você está evitando carboidratos a noite... segundo o doutor Guilherme você pode comer sim carboidrato a noite o que você tem que respeitar é o número de notas.

Pelo menos fou isso que eu entendi na minha primeira consulta.

Espero que consigamos emagrecer

beijos,

Lu -RJ

Anônimo disse...

Sibutramina R$ 65,00

Emagrecer com cloridrato de sibutramina
A sibutramina é indicada para redução do peso, no tratamento da obesidade e deve ser usada em conjunto com uma dieta, exercício físico (para acelerar os resultados) e uma reeducação alimentar ...

Sibutramina
TENHO A R$ 65,OO
CALCULE O FRETE
ESTOU LOCALIZADO NO CEP 76240-000
INTERESSADOS
[lime]TIARLESK@GMAIL.COM

Mestre Veterano disse...

Camila vai api uma ótima dica de dieta :

Um eBook que vai mudar seus conceitos sobre dietas para emagrecer, nele você vai encontrar muitos tópicos importantes que serão uma base sólida para que você se mantenha focada(o) e motivada(o) na sua meta de perder peso.
Além do eBook você leva 4 brindes:
1) Programa de Cálculo de Calorias
2) O Livro das Dietas
3) Cardápio de Dietas de 1500 calorias
4) Programa de Cálculo Diário de Caloria

Veja abaixo alguns tópicos principais que o livro Dietas para Emagrecer rápido irá abordar:

O que é a Obesidade ?

Saiba o motivo de não se utilizar remédios para emagrecer.

Conheça mais sobre a Ciência da Alimentação.

IMC - Indice de Massa Corporal.

Mentalidade Focada no objetivo.

Conhecendo os valores calóricos dos alimentos

99 Dicas importantes e simples para se manter emagrecendo naturalmente.

Como manter focado, fazendo registros de progresso periódicos da meta de perder peso.

http://divulgandonainternet.blogspot.com/2011/12/divulgando-dietas-para-emagrecer.html

Magda disse...

Eu sempre tive dificuldade para perder, e mais ainda para manter o peso. Contar calorias, controlar o que come, tudo isso pra mim não era natural, era um tormento sem resultados que valessem a pena. No fim tive que apelar para produtos para ajudar a perder peso, e não me arrependi. Tentei vários e o único que posso falar que deu resultado foi uma combinação de Shake de baixa caloria mas rico em nutrientes, mais um chá verde solúvel concentrado. Hoje já consegui meu objetivo de perder 20kg e consigo manter. O melhor de tudo é que como o que eu gosto. Pra quem pensa que é caro, aqui vai um toque. O que eu deixei de gastar com comida, guloseimas e porcarias, deu pra pagar os produtos com folga! Caro é ficar jogando dinheiro fora com fastfood e outras tranqueiras que não prestam. Gasto coisa de R$200 por mês com esses suplementos, mas reduzi em mais de R$300 a conta com alimentação, ou seja, lucro! Sem contar a economia indireta, com médico, remédios, etc. Mas fica uma dica importante. O melhor jeito pra comprar é online, direto do distribuidor, pois o preço é imbatível e não tem enrolação nem empurração. Eu pesquisei bastante e o site onde eu compro é o www.herbadireto.com.br pois tem o melhor preço, parcelam e o atendimento é ótimo. E pra quem precisa de uma orientação sobre qual produto mais adequado para os seus objetivos eu recomendo ler essa página: www.herbadireto.com.br/perderpeso
Abraços!