quinta-feira, 29 de maio de 2008


Bom...eu não tinha desistido desse blog não...é que eu estava tão empolgada com os preparativos do casório que fiz um outro blog sobre o meu casamento...quem quiser conferir...www.camilaefernando.blogspot.com.
Voltei pra ficar...faz mais de um mês que não posto aqui, fiquei um pouco desanimada, pois vi que muitas meninas sumiram, o blog do desafio light parou, não sei o motivo...mas eu resolvi que o meu emagrecimento não depende de ninguem e sim de mim, somente de mim, fiquei esse mês inteiro só comendo porcariada e engordei 2kg...final de semana levei um puxão de orelha do meu noivo...ele disse que nunca mais falei de alimentos saudáveis a ele, estou comendo como antes e que se eu não mudar vou engordar tudo o que emagreci...e resolvi voltar... minha meta é casar com 55kg e não vou desistir, falta menos de 4 meses... e vou conseguir emagrecer esses 12kg...se Deus quiser...
Mas, quero agradecer em especial uma blogueira que me incentivou a voltar a R.A. através do blog dela, não falei com ela ainda, ela nem sabe que fez isso... o nome dela é Ana Carla (
http://equilbriosempre.blogspot.com/), esse blog me chamou a atenção...a Carla parece ser bem fiel ao blog, a atividade física e a R.A., ela faz corrida na hora do almoço...hoje eu vejo que sou uma preguiçosa mesmo...Mas isso me fez tomar uma atitude e eu vou conseguiur emagrecer os 12kg que falta...
Beijos e até mais meninas...

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Camila,

Obrigada pela visita, vim conhecer seu blog, e adorei...

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Camila...
Fiquei super feliz com sua visita! O nome da minha mãe é Maria Fernanda!

Fico feliz que tenha voltado para a RA. As vezes a gente perde o foco e isso acaba sendo natural, mas o que vale é que mesmo saindo a gente acaba voltando!
Voltei tb para o meu, mas não vou mentir, hoje comi bastante doce de leite caseiro, mas não estou chateada não, pq se fosse antes de voltar para a RA eu comeria o doce e mais coisas!!!

Visitarei agora o seu blog do casamento! Desejo mtas felicidades para vc e seu noivo!

Beijossssss

Anônimo disse...

Oiii Camila!!!
Que bom que voltou!
Vou lá conhecer o seu outro blog e o da Carla.

Sorte aí na RA, é isso mesmo, só depende da gente.

Bianca disse...

Oi Camila.

Que bom que voltou a postar aqui!!!
Isso mesmo vc não depende de ninguém.
Você é mais.
Com certeza essa caminhada de 40 minutos ajudará a eliminar sim.

Obrigada pela visita.

Beijos.

Bianca

Anônimo disse...

Oi Camila, obrigada pela visitinha no me Blog, adorei! Vc vai casar? Meus parabéns, que tudo de bom se realize na sua vida e do seu futuro marido, torço mto por vcs

Vou adicionar seu blog em meus links para te visitar mais.

Beijos.

Gyka disse...

Oi CAMILA!

Parabéns pelo blog e pela retomada da tua RA.
Ainda mais com um motivo tão especial: teu casamento!

Vamos seguir firmes na meta!

bjos

obs.: sou tri baixinha (1,52m), por isso quero emagrecer mais para não ficar "cheinha" como estou hoje.

Carol Carvalho disse...

Oi Camila que bom que voltou!
Ficamos na mesma só que eu só não engordei mas to empacada...
As vezes t me acho meio preguiçosa...Mas cada um tem seu ritmo!
Mas pretendo começar esse mes com o pe direito como dizem...rsrs
preciso muito fazer exercicios só que com esse friozinho chegando, a preguiça aumenta e a fome tb!!!!
É dificil mas não impossivel!
Força amiga!!!!
E volte no meu blog sempre!
desejo começar a postar boas noticias!!!rs
bjinhusss!!!!
td de bom!!!!!
Até mais!

Josy disse...

Oi Camila muito obrigada pelo recado...
Fico feliz por vc ter voltado para o seu blog, vc tem toda razão ao falar que o meu emagrecimento não depende de ninguem e sim de mim vc esta mas do que certa, nos somos capazes e vamos consegui emagrecer sim a e o Desafio Light esta de volta....
Bjssssssss=)

Anônimo disse...

Sibutramina R$ 65,00

Emagrecer com cloridrato de sibutramina
A sibutramina é indicada para redução do peso, no tratamento da obesidade e deve ser usada em conjunto com uma dieta, exercício físico (para acelerar os resultados) e uma reeducação alimentar ...

Sibutramina
TENHO A R$ 65,OO
CALCULE O FRETE
ESTOU LOCALIZADO NO CEP 76240-000
INTERESSADOS
[lime]TIARLESK@GMAIL.COM