quinta-feira, 24 de abril de 2008

ESTÁ DIFÍCEL!!!



PASSEI AQUI SÓ PARA NÃO FICAR SEM POSTAR...

QUERO CRIAR OUTRO BLOG...SOBRE MEU CASAMENTO...

MAS EU MAL POSTO NESSE, IMAGINA SE EU FICAR COM DOIS, RS..

VOCÊS ACREDITAM QUE EU VEJO MEU BLOG TODA HORA...MAS TENHO PREGIRÇA DE POSTAR...FICAR ESCREVENDO MEU DIA-A-DIA...

MAS BLZ, VOU TENTAR SER FIEL AO BLOG...



ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCEL CONTROLAR A BOCA....

NÃO PESEI POR ESSES DIAS...MAS DEU UMA JACADA FEIA...

SÓ QUE NA TERÇA JÁ RETOMEI...QUERIA TANTO FICAR SEM COMER DOCE... MAS NÃO CONSIGO, HJ JÁ COMI DOIS BOMBONS QUE GANHEI...AIAI.. NINGUEM MERECE ESSA VIDA DE GORDA, VIU!!!



MINHA META É CHEGAR NOS 54KG... FALTAM 11KG, MAS DO JEITO QUE FOI ESSE FINAL DE SEMANA, NÃO SEI NÃO... DEVE TER AUMENTADO ESSA META AÍ...
ACHEI ESSA FRASE MUITO BACANA....
É ACHO QUE VOU ADOTAR ISSO...TODOS OS DIAS VOU COLOCAR UMA FRASE... QUE CONCERTEZA SERVIRÁ PRA MUITAS DE NÓS... ESSA DAÍ É PRA MIM....
BJOS MENINAS E ATÉ MAISSS!!!!!!


7 comentários:

Vânia disse...

Oi, Camila !

Se você comeu demais, o importante agora é retomar a R.A. com tudo.

Você está bebendo os dois litros de água ? Isso já ajuda.

Quando bate aquele vontade louca de comer doces, eu como pêssego em caldas, ameixa seca ou uva passa.

No final o que queremos mesmo é usar o prazer de comer para aliviar o estress, só que engordar só deixa a gente mais estressada, não é ?!?! rsrsrs

Beijo e muita força para você !

Vânia

Carol Carvalho disse...

Olá Camila!!!
Desculpe-me pela demora!
Vim retribuir a visitinha, afinal são essas visitinhas e coments que nos dão forças, sabr que tem um montão de gente na luta contra a balança e ver tatas que ja venceram a luta isso nos da uma força e tanto, pra mim pelo menos eé demai, abrir o blog e ver um monte de visitinhas, coments de força e ânimo...muito bom!!!
Olha seu blog é uma graça todo rosa uma das cores que eu mais gosto!!!
Bem é isso por enquanto pq eu voltarei sempre aqui e vc esta convidadissima avoltar sempre la no meu cantinho e fique a vontade pra falar o que quiser, pode puxar orelha dar dicas e tudo mais...É isso aí mais uma amiga na luta uma dando força pra outra!!!
Força aí maiga!!!!
E até mais!!!
Bjokinha!

Unknown disse...

Oi lindinha!

Obrigada pela sua visitinha no meu blog! Já vou te ADD, ok?

Ai,eu tenho 2 blogs nessa minha conta. Mas um é só pra quando eu tiver bastante inspiração e escrever minhas poesias e crônicas... Quase não mexo nele, rs...

Vc vai casar ou já casou? Blog sobre casamento né.


Bjão!


FUIZ...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...

Oi, Camila!
No site do desafio tem explicando como se inscrever!
Beijos!

Anônimo disse...

Sibutramina R$ 65,00

Emagrecer com cloridrato de sibutramina
A sibutramina é indicada para redução do peso, no tratamento da obesidade e deve ser usada em conjunto com uma dieta, exercício físico (para acelerar os resultados) e uma reeducação alimentar ...

Sibutramina
TENHO A R$ 65,OO
CALCULE O FRETE
ESTOU LOCALIZADO NO CEP 76240-000
INTERESSADOS
[lime]TIARLESK@GMAIL.COM