quinta-feira, 20 de março de 2008

PERSISTIR SEMPRE!!!

Olá meninas, hj estou muito feliz...pois hj a noite, as 22:45 estarei pegando o onibus e indo para São Paulo ver meu noivo...que saudade, a gente sofre muito, mas exatamente hj está faltando 6 meses para juntarmos as escovas de dentes...rsrs!!!

Quero Agradecer o carinho de todas as meninas que deixaram um comentário... me deram mó força na hora que precisei...
Em relação a minha moto, não tinha seguro, pois seguro de moto é muito caro... ainda não achou, mas tenho esperanças, pois sei de casos que motos foram roubadas e foram achadas quase 1 ano depois...
Estou indo trabalhar a pé agora, coloco um tênis e vamos embora, 40 min de caminhada, somando ida e volta...

Ah... ontem eu pesei e estou com 66,100... isso é porque estou menstruada e quando chega essa epoca fico muito inchada, meus seios então nem se falam, doi muito...
mas td bem... apesar dos pesarem estou conseguindo manter o meu peso e até perder algumas gramas...

Um Beijão pra todas... um perfeito feriado e uma boa pascoa...

8 comentários:

Josy disse...

Olá Camila...
Tudo bem com vc?
Os meus parabens por vc esta si saindo bem na sua RA, uma otima viajem pra vc e curta muito o seu amor...
Olha eu tive que muda de blog, pois algumas meninas ñ estavam conseguindo comenta nele...
Pode deleta o que vc tem add...
Um otimo feriado bjsssssssss...

ff disse...

PÁSCOA

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor...

Feliz Páscoa!!!
Beijos e tenha um excelente feriado!!! :)

antonieta disse...

Ola Camila! Tudo bem?
Feliz Pascoa e bom fim de semana! Beijinhos

Polyana Nielsen disse...

Que blog lindo! Amei!

Mariângela disse...

Oi Camila,
Te escolhi para dar um presentinho,
Entre no meu blog e veja o que é.

Unknown disse...

Oie!!!
td bem?
qto tempo hein!!!
e ai quais as novas?
bjinhus!!!

antonieta disse...

Deixei uma brincadeira pra voce no meu blog, espero que goste e possa participar! beijinhos

♥Dani Ventura♥ disse...

Oi querida...desculpa se ñ respondi antes...é que entro no blog mais a noite...e os comentarios que vc fez eu vi sim...
Bom, sobre os potinhos de vidro, eu comprei aki no meu estado PB, em um armarinho, mas acredito que vc possa encontrar em qualquer loja, armarinho que venda coisas de artesanato, ou materiais pra fazer lembrancinhas, eu comprei alguns, colei uma fitinha e um lacinho, tipo akeles de calcinha, sabe?!kkk...e dentro coloquei uma forminha com um brigadeiro...e anexei uma etiqueta de lembrança que eu mesma fiz...teve também as forminhas de meia de seda, eu pedi que colocasse um imã na parte de trás, além de forma de docinhos, oi outro tipo de lembrancinha...outra lembrancinha que teve também foi os noivinhos porta retrato de biscuit, lindooos...que coloquei em cima de uma caixiha de papel prata e dentro um docinho, uma trufa...o blog tem muita coisa bacana...pra quem tá na fase dos preprativos do casório...espie sempre por lá...e qualquer coisa pode gritar!kkkkkkkk

Bom fim de semana...e fiquemos firmes e fortes na nossa luta por emagrecer...rsrrs
Bjs*